terça-feira, 28 de maio de 2013

Mais produtos CoverGirl com 20% de desconto!


Olá novamente! Como continuação do post anterior, mostro-vos aqui mais alguns produtos da CoverGirl e o seu preço final com a promoção de 20%. Todos estes produtos que aqui vos mostro são considerados verdadeiros bestsellers da marca, de ótima qualidade e que fazem o que prometem.
Para verem opiniões sobre os produtos, basta irem por exemplo ao site da marca, e verificarem as reviews que lá aparecem! Qualquer dúvida, também me podem contactar e eu ajudarei no que puder ^^

CoverGirl and Olay concealer balm - Este corretor é perfeito para utilizar tanto na zona onde há tendência a olheiras, como em pequenas imperfeições no rosto. É ainda hidratante, para além de ter uma ótima cobertura, já que o produto foi formulado consoante os critérios da marca Olay (conhecida por fantásticos cremes de rosto e corpo).

Smoothers BB Cream - A fórmula já super conhecida dos BB creams, mas da marca CoverGirl! É considerado um dos melhores na gama das marcas acessíveis de cosmética, já que hidrata e cobre levemente ao mesmo tempo, sem deixar a pele com uma má sensação ao toque.

Eye enhancers 4-kit eyeshadow - Pequena palete de sombras, disponíveis em imensas combinações de cores para criar looks diferentes quando quiser. A maioria tem acabamento com brilho e uma boa pigmentação.

Jumbo Gloss balm - Com apenas uma aplicação, terá brilho, cor e lábios hidratados!

Liquiline blast - Eyeliner com ótima pigmentação, várias cores disponíveis, e um pequeno acessório para esfumar e criar um olhar smoky.

Não se esqueçam que basta usar o código "covergirl" para obter este desconto durante a finalização da compra! :)




Sem comentários:

Enviar um comentário